Social Icons

Contato

15 comentários:

  1. Prezado Srs., parabéns pelo trabalho que vocês vem realizando com este site. Graças a vocês temos divertido muito. Obrigado e um grande abraço.
    Mauro Luiz Dias

    ResponderExcluir
  2. TOP3 dos melhores blogs pra flight simlutator

    Parabpens!

    ResponderExcluir
  3. O site está ótimo mesmo e o mais importante atualização de AIRAC. Parabéns. Estou sempre visitando.

    ResponderExcluir
  4. Blog excelente, parabéns pelo trabalho, se possível gostaria de fazer um pedido, um novo cenário do aeroporto de Uberlândia MG, gosto muito de fazer voos pra la,ficaria bastante agradecido, Obg.

    ResponderExcluir
  5. Por que alguns avioes carenado não aparece o painel quando instalamos no FS2004? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde. vou precisar de sua ajuda denovo.

    ResponderExcluir
  7. Os links do 4shared para os programas FSrepaint v1 e v2 estão quebrados. Só para avisar, Abraços!!! [espero que disponibilize novos links, grato!!!]

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, parabéns pelo excelente site! Estão ativos em 2020? Espero que sim... se for esse o caso, dá pra reupar o aeroporto de London city da K2000? O arquivo não tá lá. Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Olá, o link do PMDG 737 da Gol não está funcionando. Podem reupar? Parabéns pelo trabalho de vocês, espero que alguém veja meu post. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Postei neste blog um arquivo que corrige o bug do Xadrez da pista RW17 do excelente upload do aeroporto de Congonhas da TropicalSim para o FS2004. Tenho recebido informação de que o bug ainda não está totalmente corrigido. Ex: Partindo de SBGR (Guarulhos) para SBSP(Congonhas), ao chegar depara-se com o Xadrez acima do nível da pista RW17. Vou tentar corrigir isso e postar um novo arquivo. Enquanto isso quem instalou a minha primeira correção pode usar um truque: Inicie o FS2004 e com a aeronave no aeroporto de destino e em seguida no menu “World”> ‘Go to airport’ vá para o aeroporto de origem do voo; assim inicie o voo e chegará sem problema algum. Peço que enviem críticas para jsampaiolgs@iscc.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo; que bom te ver ativo! Que tal reupar os addons que estão off? Você leu os comentários acima? Muito obrigado e espero que continue atualizando o blog. Sucesso pra vocês.

      Excluir
    2. Olá cabalito, eu sou apenas um colaborador do blog que fêz a postagem do arquivo mensionado, também fico triste pelo fato de não ser atualizado por tanto tempo. Vou procurar contado com o responsável, ele e um cara muito gentil, assim ficarei sabendo porqre disso. Um abração.

      Excluir
  11. Hola el enlace no abre parece estar caducado cómo puedo obtener el ps passanger con el crack para fsx?

    ResponderExcluir
  12. Olá. Passei por aqui e notei algumas belas postagens, entre elas o Boeing 767 da Level-D, mas ... pena que o link está off! Pode postar outra vez? Tomara que ainda estejam funcionando. Vlw!

    ResponderExcluir
  13. aonde tem avioes para o Fs2020? tem algum blog que conheça?

    ResponderExcluir